fbpx

Fios de sustenção facial: quanto custa?

Criolipólise: Preço de eliminar gorduras sem cirurgia
7 de junho de 2018
Qual o preço do Laser CO2 Fracionado e porque é tão procurado?
27 de agosto de 2018

Os fios de sustentação surgiram recentemente e muitas pessoas gostariam de um remate facial, porque é um procedimento simples, econômico e menos demorado. No artigo de hoje, falaremos sobre fios de sustentação: quanto custa, qual o tempo de duração e como funciona. Confira!

Nós sabemos que envelhecer é um processo contínuo. À medida que envelhecemos, nossa estrutura de suporte facial enfraquece, e perdemos gordura facial levando ao rosto mais antigo. As áreas, que são afetadas, geralmente incluem as bochechas, as sobrancelhas e as outras áreas ao redor dos olhos, as mandíbulas e o pescoço. Devido à perda de elasticidade facial, isso leva à partida de certos suportes de moldagem facial e claro, o rosto começa a cair e a enrugar.

As áreas, que são afetadas, geralmente incluem as bochechas, as sobrancelhas e as outras áreas ao redor dos olhos, as mandíbulas e o pescoço. Devido à perda de elasticidade facial, isso leva à partida de certos suportes de moldagem facial. O rosto começa a cair e a enrugar.

 

Entenda o tempo de duração

Os fios de sustentação são um procedimento estático excelente e eficaz para levantar e apertar a pele e evitar a flacidez. Além disso também ajuda na redefinição dos contornos faciais conforme o desejo individual.

O efeito do levantamento do fio de sustentação pode durar até 2 a 3 anos. A síntese de colágeno ocorre em torno dos fios usados e leva à formação de estrutura de suporte integral para o tecido do rosto. Os melhores efeitos cosméticos serão observados após seis meses do procedimento, pois, nesse momento, o colágeno será formado em torno dos fios.

Como funciona o procedimento?

O produto utilizado  é uma agulha fina que pode ser mais do que uma agulha de calibre 21 afixada em uma rosca absorvível. A agulha utilizada neste processo é inserida na camada subcutânea da pele e quando esta é retirada, os fios são implantados na pele.

Requer a inserção de dezenas de agulhas na camada subcutânea da pele com fios absorvíveis. Esses fios usados ativam seu processo natural regenerativo devido à estimulação mecânica da cicatrização de ferida e contração do tecido.

Pode ser aplicado nos seguintes lugares: testa, bochechas, nariz, bigode chinês.

O tempo total desse procedimento é de cerca de 45 a 60 minutos, dependendo do tratamento necessário. A pessoa tratada normalmente poderá retomar completamente seus compromissos sociais diários e sociais dentro de alguns dias.

 

Vantagens e preço

Para o contorno facial, o fio de sustentação é muito eficaz no fortalecimento do contorno do rosto. Ele também corrige a redondeza do rosto, levanta a pele já encolhida nas bochechas, maxilas, pescoço e também produz um excelente elevador de sobrancelha.

O preço do fio de sustentação pode variar de R$ 200 a R$ 500 reais por fio. Agende sua consulta de avaliação!

shares
WhatsApp chat